Muito calor! Termômetros podem chegar a 34°C nesta quarta-feira, 20/02/2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 83883 ações

Os belo-horizontinos podem preparar o protetor solar, óculos escuros e muita água. Segundo a Defesa Civil de BH, a semana vai ser de calor e tempo seco, sem indicativos de chuvas para os próximos dias. Os termômetros podem chegar a 34°C nesta quarta-feira.

“Estamos com uma massa de ar quente atuando que deverá deixar a manhã ensolarada e a tarde com o céu parcialmente nublado. Nesta quarta (20) e na quinta-feira (21), a máxima pode atingir 34°C na capital”, revela o meteorologista do ClimaTempo Ruibran dos Reis.

A umidade do ar vai ficar abaixo de 30 no período da tarde, até quinta-feira. Apenas no fim de semana, com o aumento da nebulosidade, é que a temperatura cai para menos de 30°C.

Calor

De acordo com Ruibran, não há previsão de chegada de frente fria para os próximos 15 dias em BH e região metropolitana, por isso, a possibilidade de chuva é muito baixa nesse período. E é bom se hidratar porque na próxima semana o tempo fica ainda mais seco. “Esperamos para janeiro e fevereiro pouca chuva e muito calor”, conta Ruibran.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança