Caraúbas-RN é a cidade com mais corno por metro quadrado em todo o Nordeste

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58049 ações

Uma pesquisa do IBGE realizada em 2018, apontou o município de Caraúbas, distante cerca de 300 km da capital do Rio Grande do Norte, como o que tem a maior quantidade de cornos por metro quadrado.

De acordo com a sondagem, os números são surpreendentes e chegam à casa dos 73,8 dos munícipes do sexo masculino que já assumiram terem sido traídos por suas parceiras ou parceiros.

Dentre os fatores apontados para essa realidade, destacam-se: os constantes shows de seresta em ritmo de sofrência; as músicas de duplo sentido que incetivam as traições; as novelas da Globo, que só passam gente "metendo galha"; por fim, o instinto do caraubense em enganar os outros.

Quando se trata de traição, chifres e manobras voltadas à cornice alheia, Caraúbas é referência.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança