Jogador de Futebol estuprado por Travesti em Nova Iguaçu

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 50452 ações

O Jogador de futebol Fabrício Brandão conhecido como “Negão”, foi estuprado na noite de ontem (19) por uma travesti conhecida como Thais, após contratar os serviços da mesma, no posto 13, local de ponto de prostituição de travestis, em Nova Iguaçu.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela Rodovia Presidente Dutra, altura do km 13, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O rapaz informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

Os dois foram para o loteamento, Fabrício encostou seu veiculo Onix, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis da travesti.

Após isso a travesti Thaís o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando do jogador sem dó nem piedade. Fabrício foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Fabrício Brandão foi encaminhado ao Hospital. O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao presídio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança