O renomado DJ MAGNUN BRASIL volta novamente com luais na grande vitória

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 24095 ações

Depois de 2 anos seguidos sem luais na grande vitória, Magnun Brasil volta novamente com tudo. E já promete a partir de sexta feira, fazer seu primeiro encontro para? amigos em Camburi city.
Magnun Brasil sempre teve um pensamento positivo, e está sempre pensando no bem estar das pessoas, por isso ele não mede esforços para fazer o melhor para o público.
Com seu carrinho rebaixado, ele fez uma adaptação de um inversor veicular, onde ele pode transformar a energia de 12 volts para 127, pensando na economia ele não tem muitos gastos, mas também não tem muito som. (O evento é mais para amigos mesmo, a galera chega curte dança bebe etc. Sabemos dá dificuldades? de festinhas na grande vitória, e também dá grana das pessoas que não sobra. Por isso resolvi fazer essas pvtzinhas.) afirmou ele. Então vocês já sabem, encontre com ele no 2 pier em Camburi a partir das 20 horas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança