A Maior História de Amor - Parte I

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69644 ações

Tudo começou em Fevereiro, término do horário de verão. Parece que tudo mudou na virada da meia-noite na vida desse casal.
O primeiro contato foi marcante, divertido, carinhoso. Por toda a noite muitos beijos, muitas risadas, muito companheirismo, logo de cara.
O rapaz não conseguia tirar a moça da cabeça, mal conseguia dormir quando chegou em casa, a única coisa que tinha vontade de fazer era falar com ela e marcar a próxima vez. Que não demorou muito para chegar.
A vontade de tê-la por perto forçou o rapaz a fazer uma proposta complicada, de difícil aceitação, mas foi aceita logo de cara, sim, ela topava tudo que fosse para estar ali, junto dele.
Passaram-se alguns dias juntos e a vontade só foi crescendo, saudade aumentando, faziam tudo juntos sem pensar, simplesmente faziam e curtiam.
Ela combinava em tudo, jeito de se vestir, jeito de pensar, agir, jeito de beijar, fazer carinho, de falar, as músicas eram as mesmas, a comida também, AH , certeza que ali estava sua alma gêmea.
Ele fez mais um convite, de ultima hora, viajar, ali para o litoral, ver um show de uma banda que ele curtia, e ela prontamente topou, Meu Deus, essa é A MULHER DA SUA VIDA.
Fizeram a viagem mais leve do mundo, a mais linda, a mais gostosa, ali ele estava feliz, feliz como NUNCA foi.
E ali ele realmente percebeu o que significa esse sentimento, na forma mais pura que se conhece, sem medidas, sem controle. Ali ele foi apresentado ao AMOR. Ali foi onde os corações roxo e preto se juntaram.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança