Amigos fazem vaquinha para garantir que Mateus possa jogar bola em paz!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26535 ações

Mateus sempre participou das peladas semanais do grupo do trabalho, mas de uns tempos para cá simplesmente desapareceu das quadras. Preocupados com o sumiço de Mateus, seus colegas decidiram investigar seu paradeiro e acabaram por descobrir que o amigo estava sendo impedido de jogar por ordem de sua esposa. "Para nós foi um choque descobrir que a razão do desaparecimento dele [Mateus] era que sua esposa o obrigava a cuidar das tarefas domésticas justamente no dia e horário do jogo" afirmou o presidente da pelada, Bruno. "Ficamos comovidos e preocupados com a situação, afinal o Mateus estava andando muito abatido e cabisbaixo. Parecia que estava sem razão de viver!" completou o presidente.
Diante da situação, o grupo resolveu intervir em favor do amigo oprimido. A solução encontrada pelos colegas foi a de realizar uma vaquinha e adquirir uma máquina de lava-louças para que Mateus pudesse otimizar seu tempo dedicado às tarefas do lar e, assim, conseguir dedicar tempo ao esporte. "Ainda não sabemos se essa estratégia irá funcionar, mas pelo menos deixamos claro para a esposa dele [Mateus] que estamos dispostos a brigar por nosso amigo!", declarou o vice-presidente da pelada, Fabiano, que mais do que ninguém entende bem a situação que Mateus está passando. "Sei bem que conseguir o alvará para jogar não é tarefa fácil! Eu mesmo já passei diversos perrengues, mas com o apoio do grupo tudo é possível. Juntos somos mais fortes!" confessou o vice-presidente. "Só quem já passa por isso sabe o quão difícil é lidar com essa situação!" finalizou Fabiano com lágrimas nos olhos e, nitidamente, tomado pela emoção.
Muito embora essa história pareça estar longe de acabar, a ação coletiva dos peladeiros foi comovente e despontou como uma fonte de inspiração para todos os jogadores que sofrem tamanha opressão por parte de suas cônjuges. Ao ser contactado por nossa equipe, Mateus desabafou: "Realmente é uma situação muito difícil para mim e eu me sinto muito abalado com tudo isso. Percebi que até o meu rendimento em campo decaiu muito nessa temporada.". Apesar de sua tristeza, o jogador que atua como meio campista esboçou esperança e gratidão diante da atitude solidária dos colegas: "Saber que tenho amigos dispostos a me ajudar é algo de outro mundo! Sou extremamente grato a esse grupo. Não poderia querer amigos melhores!" finalizou o craque.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança