Garoto de Itamaraju nunca viu o mar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78153 ações

Não havia dinheiro para ele poder ir ver o mar. Ele sabia como era, porque via nas imagens que a professora mostrava na escola, mas isso, só o fazia sonhar mais e sonhava…sonhava…
Um dia, a professora e os amiguinhos, como sabiam do sonho dele, resolveram fazer uma visita de estudo para ir conhecer o mar e como a família do Lucas, não tinha dinheiro, os pais de todos os meninos, ajudaram a pagar a viagem ao pequeno sonhador.
A criança molhou os pés no mar. Tal como ele pensava, a água, era fresquinha. As ondas, a espuma, vieram beijar os seus pézinhos. No céu, ouvia as gaivotas e viu algumas a tomar o seu manjar no mar.

Ele pensou:

– Ah, que beleza! Nunca mais me vou esquecer deste dia.

Agradeceu a toda a gente, de tão feliz que estava. Estava tão contente com o mar e a maresia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança