Amigos fazem vaquinha para garantir que amigo possa jogar bola em paz!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 97572 ações

Mateus sempre participou das peladas do grupo do trabalho, mas de uns tempos para cá simplesmente desapareceu das quadras. Preocupados com o sumiço de Mateus, seus colegas decidiram investigar seu paradeiro e acabaram por descobrir que Mateus estava sendo impedido de jogar por ordem de sua esposa. "Para nós foi um choque descobrir que a razão do desaparecimento do Mateus era que sua esposa o obrigava a cuidar das tarefas domésticas justamente no dia e horário do jogo" afirmou o presidente da pelada, Bruno. "Ficamos comovidos e preocupados com a situação, afinal ele [Mateus] andava abatido e cabisbaixo. Parecia que estava sem razão de viver!" completou o presidente.
Diante da situação, o grupo resolveu intervir em favor do colega oprimido. A solução encontrada pelos colegas foi a de realizar uma vaquinha e adquirir uma máquina de lava-louças para que Mateus pudesse otimizar seu tempo dedicado às tarefas do lar. "Ainda não sabemos se essa estratégia irá funcionar, mas pelo menos deixamos claro para a esposa dele [Mateus] que estamos dispostos a brigar por nosso amigo!", declarou o vice-presidente da pelada, Fabiano, que mais do que ninguém entende bem a situação que Mateus está passando. "Sei bem que conseguir o alvará para jogar não é fácil, mas juntos somos mais fortes!" balbuciou o vice-presidente com lágrimas nos olhos.
Muito embora essa história pareça estar longe de acabar, a ação coletiva dos peladeiros é comovente e surge como uma fonte de inspiração para todos aqueles muitos jogadores que sofrem tamanha opressão.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança