Miranda Cosgrove assume ser um homem de 38 anos e viciado em cosméticos vencidos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62472 ações

Miranda Cosgrove, que participou da antiga série da Nickelodeon "iCaralho", assumiu nessa segunda-feira ser um homem de 38 anos de idade viciado em cheirar e injetar cosméticos vencidos dentro do seu próprio corpo. Miranda descobriu isso durante as gravações do seriado televisivo, quando participava de uma "pelada" de futebol dentro do set de gravação.
Miranda diz : "foi por acidente, chutei a bola na bola do 'cameraman' e o saco dele foi parar pra dentro do cu, ao tentar ajudar ele a tirar, senti um cheiro forte de maquiagem vencida. Percebi que ele usava maquiagem para clarear seu cu, meti meu nariz e sai cheirando".
Ao perguntarem quanto a sua sexualidade, ela respondeu : "isso não era novidade, mas o cu dele foi foda".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança