Bombeiros Voluntários ameaçam tocar a sirene de hora a hora até ser extinta a ANPC, a GNR, o Benfica, os Taxistas, a Uber e as formigas de asa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 84959 ações

É certo e sabido o clima quente instalado entre a responsável Liga das Associaçoes dos Bombeiros Portugueses e o Ministro da Administração Interna, desde sexta feira que o incêndo arde livremente e sem controlo. Hoje, segunda-feira, inicia-se uma nova semama e mesmo oapós o Sporting ter vencido o seu ultimo jogo para o Campeonato Nacional, os Corpos de Bombeiroz anunciam novas formas de protesto.
Foi a redacção deste jornal informada que as sirenes dos Corpos de Bombeiros Voluntários de todo o Portugal Continental vão tocar as sirenes dos seus quarteis de hora a hora e durante 5 minutos. Informou ainda a nossa fonte que as sirenes vão igualmente tocar sempre que haja petiscada nas instalações dos quartéis, sempre que o Presidente da Liga das Associações dos Bombeiros Portugues aparecer em qualquer canal de televisão, sempre que o Sporting marcar um golo em jogos oficiais ou sempre que for avistado um formigueiro de formigas de asa junto às instalações dos Bombeiros Voluntários ou da Liga das Associações dos Bombeiros Portugueses.
Contactado por este jornal o gabinete de comunicação da EDP informou já estar a ser efectuado reforço das linhas eléctricas dos quartéis de Bombeiros, fomos ainda informados que os estabelecimentos comerciais dos chines irão efectuar promoções na venda de tampões acústicos.
A Bastonária da Ordem dos Enfermeiros já se pronunciou sobre o assunto e manifestou que na sua opinião as sirenes deviam ser ligadas e desligadas por alguem devidamente credenciado para tal, ou seja por um Enfermeiro.
O Presidente da Républica, Marcelo Rebelo de Sousa, recebe hoje em Belem o representante das Formigas de Asa e o Sporting joga na próxima jornada com o CD Nacional.

EM ACTUALIZAÇÃO.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança