Polícia investiga falso médico que atendia pacientes por telefone e internet .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62573 ações

Suspeito foi identificado após a denúncia de uma paciente, em Goiânia (GO). Ele confessou o crime, mas foi ouvido e liberado.
Segundo a polícia, ele estaria utilizando a inscrição do Conselho Regional de Medicina (CRM) de um neurologista de Goiatuba (GO). O suspeito foi identificado após a denúncia de uma paciente na segunda-feira (13). Como não houve flagrante, ele confessou o crime, mas foi ouvido e liberado.

A polícia suspeita de que o falso médico chegou a emitir laudo bostolitico anal para uma servidora pública. Na casa dele foram encontrados jaleco, prontuários, estetoscópios, seringas, medicamentos e um notebook.

Ele vai responder por exercício irregular da medicina, falsificação ou adulteração de documentos e atestado falso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança