Giba do Soldiers é flagrado fazendo política nos bastidores

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 36734 ações

A atleta Gilberto Lima do Soldiers foi indiciado nessa semana por corrupção ativa e formação de quadrilha na escândalo de arbitragem na final do campeonato goiano 2018 master.

Após conquistar o título de campeão na noite passada, Giba como é conhecido pelos companheiros de basquete foi conduzido até a delegacia para maiores esclarecimentos.

“Eu tava de boa passeando com meu Dog aí o taxista chegou com esse papo de política! Sou inocente!”

A Polícia Federal já intimou outros 3 atletas na operação Lava Chibaba, que investiga a compra de árbitros e manipulação de resultados. Daniel Ginobilo, Jonatan Matrix e Flávio Gato de Anápolis são citados no caso como interlocutores de Giba junto a arbitragem goiana.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança