Jovem que sofria de depressão tira a própria vida e deixa carta. "Eu não valho nada, nunca vali. Não vou mais incomodar ninguém!..."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 20421 ações

A jovem de 22 anos, de nome Lucinara da Rosa Postal, tirou sua vida após, escrever uma carta na qual dizia. "Eu não aguento mais, sirvo só pra incomodar, sou um lixo até os cachorros são melhores que eu. "
Parentes relatam que a jovem sofria de depressão e que devido às ofensas e ameaças frequentes que sofria por parte do ex marido e seu irmão, há dias a jovem vinha falando em se matar.
A jovem residia em Canela junto de sua família. A matéria completa você acompanha segunda feira no Jornal Folha de Canela!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança