Estrangeiro não desiste do craque!!! Será que é desta vez ??

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56398 ações

Mais uma vez poderá estar nas mãos do craque e do seu empresário para uma saida de Portugal e ir jogar para fora do Pais " França Marselha" já se falava na saída dele para grandes clubes no estrangeiro e em Portugal!!!
Nuno Maia estando agora a representar o Futebol Clube Gil Vicente, mas as coisas não estão a correr da melhor maneira para o craque. Também se fala no Vila Verdense sub-19 mas nada está certo!!
Nuno Maia antes de assinar com o Gil já tinha proposta do estrangeiro mas decidiu ficar por ca por Portugal, Nuno Maia tem neste momento aos seus pés uma proposta milionária no estrangeiro..
Tivemos a conversa com o seu empresário e ele também nós disse que as coisas não estão a correr da melhor maneira
" Quando decidimos que o Nuno devia ficar ca em Portugal e assinar por o Futebol clube Gil Vicente estava no nosso pensamento uma coisa que neste momento não se esta a realizar e eu como empresário do Nuno quero o melhor para ele" estás foram as palavras do empresário do jogador Nuno Maia..
Também falamos do assunto do Vila Verdense sub-19 mas o seu empresário não quis responder a isso .
Empresário e o craque vão se reunir ainda está semana para decidir o futuro do craque..
Vamos estar atentos as novidades em breveeee !!!!!
Barcelos-JN- Jornal Desportivo
Jornalista- Pedro

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança