Após vergonha de River, Conmenbol decide, com aval da FIFA, que a final da Libertadores será entre Corinthians e Boca Juniors

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 13366 ações

Após uma semana do incidente, a organização Conmenbol, juntamente com a FIFA, decide substituir o time River Plate pelo Corinthians para fazer a final com o Boca Juniors, que será realizada na cidade de Madrid, na Espanha.
Ambas organizações internacionais afirmaram que essa decisão foi pautada na necessidade de dar mais um título internacional ao time do Corinthians.
O próprio presidente da FIFA, Gianni Infantino, comunicou pessoalmente o presidente do time alvinegro, Andrés Sanchez, sobre a decisão, que foi muito bem recebida pela Comissão Técnica do time.
A final será realizada no dia 09 de Dezembro, na cidade de Madrid, no estádio Santiago Bernabéu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança