WHiH World News: Stark Unlimited finalmente lança a Interface eSCAPE!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 34247 ações

Está aqui, pessoal! O dia do eSCAPE! Filas estão ao redor do quarteirão! As pessoas acamparam durante a noite inteira! Tudo isso na esperança de que as lojas reabasteçam o estoque com o item mais indispensável da temporada! A Interface eSCAPE da Stark Unlimited é tudo sobre o que qualquer pessoa está falando.

"Eu tô empolgado demais!", comenta um fã. "Eu compro cada peça nova da Stark Tech no primeiro dia, meu amor! E essa belezinha? O eSCAPE?! Isso não vai mudar o mundo, vai mudar a realidade!", finaliza ele.

Isso é exatamente o que Tony Stark havia prometido. Com o eSCAPE, você pode ir a qualquer lugar, fazer qualquer coisa e ser qualquer um! Não é apenas um vídeo-game. É a chance de ter a vida que você sempre quis. E as pessoas estão comprando mais do que o esperado. Em leilões online, a Interface eSCAPE passaram a ter doze vezes o preço a verejo, o que a torna ainda mais valiosa do que ouro ou platina! Com uma demanda tão alta, as pessoas logo saberão quando mais ofertas acontecerão.

Tony Stark comentou sobre a sua criação.

"Eu quero assegurar que a Stark Unlimited está trabalhando duro", disse ele. "E todo o trabalho se deve ao esforço de garantir que todo mundo que deseja ter uma Interface para o eSCAPE, consiga isso."

21/11/2018

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança