Skylar Griffin usa a roupa mais renovadora de todos os tempos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43079 ações

Skylar Griffin, filha da irmã de Don Johnson, se arriscou na carreira de cantora meses depois de conseguir emprego com a Victoria's Secret, onde ela desfilou em dezembro no Victoria's Secret Fashion Show, que contou com a participação de Ariana Grande, Fifth Harmony e Taylor Swift.

Mas nesse domingo, rolou a Semana de Moda de Milão, na Itália, onde Skylar arrasou com a atuação da música 'Ken Boy' e 'Rollercrush'. E, além das performances nos desfiles, que contou com a volta da Kendall Jenner para as passarelas, ela beijou Cara Delevingne na boca e teve seus peitos agarrados por Kendall Jenner. Mas, o detalhe que chamou mais atenção na loira, foi sua roupa decotada e confortável.

Skylar estava toda sorrisos e pulou ao som de Taylor Swift no desfile, ela cantou no caraoke e rebolou no colo de Jenner, o que provou que elas eram bem íntimas e eram amigas. A roupa da loira também chamou atenção, por ser confortável e brilhante e também por ser sensual. Skylar usava um top abaixo do busto que valorizava seus seios da cor cinza, brilhante em prata. Ela usava anéis e brincos no valor de 70 mil dólares, de acordo com sua própria estilista. Os sapatos eram scarpins de prata da marca TRY e o toque final foi a calça, que era de um modelo leve e solta, da cor branca e deixava a barriga amostra.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança