BTC E O MERCADO INVERSO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26908 ações

Mas foi somente em janeiro de 2009 que as primeiras transações começaram a ocorrer. Além disso, foi também nessa época que foi lançada a primeira versão da moeda, o Bitcoin 0.1. No final do mesmo ano, surgiu a segunda versão, conhecida como Bitcoin 0.2.

Durante as primeiras transações o valor da taxa de câmbio entre o Bitcoin e o dólar foi estabelecido pelo New Liberty Standard como: USD 1 = BTC 1.309,03.

BTC é a abreviação de bitcoin. Essa foi uma forma encontrada para transformar bitcoin em dinheiro.

Segundo os especialistas Sanga o BTC veio ao encontro do mercado inverso.... 1 BTC = USD 1.309,03

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança