Corinthians acerta volta de Oswaldo de Oliveira para 2019

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 70176 ações

Oswaldo de Oliveira está de volta ao Corinthians, clube pelo qual foi campeão mundial em 2000. O técnico, desempregado até então, chegará para substituir Jair Ventura, nome que não agradou nem torcida nem diretoria neste ano.

O clube do Parque São Jorge negociava com Fábio Carille, mas as conversas não evoluíram por questões salariais. Também pesou o mau relacionamento de Carille com o presidente do Timão, Andrés Sanches. Mesmo assim, Carille deve mesmo retornar ao Brasil - o Flamengo cogita sua contratação; Atlético-MG, Santos e Fluminense também estariam de olho.

Esta será a quarta passagem de Oswaldo de Oliveira. Nas anteriores o treinador conquistou os títulos do Mundial de Clubes da FIFA, em 2000, e os Campeonatos Paulista e Brasileiro de 1999.

Oswaldo de Oliveira já trabalha internamente com os dirigentes alvinegros, mirando o planejamento do elenco para a próxima temporada.

Mais informações em instantes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança