SPORT REIVINDICA TÍTULO DA LIBERTADORES DE 2018 COM O APOIO DA CBF

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 91811 ações

O Presidente do Sport Club Recife, Sr. Arnaldo Barros (que também é um Advogado de 56 Anos), entrou nesta Sexta-Feira, dia 30 de Novembro (ontem), com um pedido na CONMEBOL e no Supremo Tribunal Justiça Desportiva (STJD), para que o o Clube Pernambucano, fosse declarado Campeão da Taça Libertadores de 2018.

Mesmo sem ter participado da Competição, o Presidente acha que tem chances de ter êxito no seu pedido, visando o julgamento do Campeonato Brasileiro de 1987, onde o mesmo não participou do Grupo de Elite da competição, mas mesmo assim, acabou sagrando-se Campeão (via Tribunal de Justiça). Mesmo todo mundo sabendo que o Campeão de fato, daquele ano, é o Clube de Regatas do Flamengo.

O Presidente do Sport, declarou: "Já que o 'Club Atlético Boca Juniors' e o 'Club Atlético River Plate', não entram em acordo, para decidirem como, quando e onde será realizada a Final da Competição, nada mais justo do que Declarar o 'Clube do Povo', como o mais novo Campeão das Américas. O Povo quer. O Povo merece..."

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), apoiou integralmente o pedido do Clube Nordestino, afirmando que se o Título tiver que ficar com alguém, q seja com um clube Brasileiro: "Nunca apoiaremos a decisão de que um Título dessa expressão, vá para um Clube Argentino. Se tivermos que ficar do lado de alguém, que seja de um Clube Brasileiro..." Disse Carlos Eugênio Lopes, Diretor Jurídico da CBF.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança