Harry Styles e Joe Alwyn vão ser pais

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 18974 ações

Sim, agora é definitivo!
Depois de meses de suspeitas e rumores, o casal "Jorry" está esperando o primeiro filho: Harry Styles está grávido. Quem afirma é o site TMZ: "Harry estava sentindo enjôos fazia semanas, mas ele achava que era só o estresse e o cansaço e não disse nada à Joe. Mas depois de alguns meses a família dele começou a desconfiar e ele contou ao Joe.", disse.

"Joe surtou de felicidade. Ele sempre quis saber como é a sensação de ser pai e ele estava muito feliz em poder realizar esse sonho. A irmã de Joe comprou três testes para Harry fazer e todos deram positivos. Eles estavam vivendo um sonho. Harry ainda não acredita que vai ser papai, mas ele está muito feliz com a notícia. Ele quer ter essa criança com o Joe.", falou.

"Eles disseram à família deles alguns dias depois e todos explodiram de felicidade.", finalizou.

E aí, estão prontos para verem Harry Styles com uma grande barriguinha? O pessoal do E! deseja felicidades aos futuros papais :)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança