Atrás de uma ideologia feminina, há uma ideologia masculina: O que esconde Beatriz Souza Alves

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 66215 ações

A líder do Partido Mulheres Primeiro (PMP) omite um acordo com o movimento Men Going Their Own Way (MGTOW) ("Homens A Ir Na Sua Própria Direção"). Fontes próximas de Richard Ford, o escritor que é das poucas figuras públicas que apoia declaradamente o movimento, diz ter documentos que provam esse acordo e que Beatriz Souza Alves é uma misógina nata e não uma filógina como se assume.

O MGTOW recusa terminantemente a "tirania das mulheres" e o "ginocentrismo" ou a prática, consciente ou não, de colocar seres humanos e pontos de vista femininos como centrais da visão do mundo. Esta ideologia é antagónica à evocada por Souza Alves.

Souza Alves reclama uma "sociedade no feminino" e tem percorrido todo o país procurando sensibilizar e convencer de que as mulheres devem ter um lugar prevalecente comparativamente aos homens. Contudo, esta defesa parece ser apenas uma estratégia camuflada para conquistar poder. "Desde criança sonha ser deputada e viu, agora na defesa do poder das mulheres, uma oportunidade para concretizar o seu sonho", conta a sua antiga ama. "Aprendeu com a família a ter uma lógica maquiavélica, não olhando a meios para atingir fins", adianta.

O 24hnoticias tentou esclarecimentos junto da líder portuguesa mas sem sucesso.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança