Abreu, conhecido como o rei do camarote de Florianópolis é citado em delação premiada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40642 ações

Delação da Odebrecht: Abreu e seu comparsa Davi são suspeitos de receber R$ 500 mil por mês em golpes aplicados por todo Brasil.
Suspeito disse que nunca participou de nenhum esquema ou dos golpes citados no inquérito. Inquérito diz que seu amigo Davi, descrito em anotações de pagamentos com o codinome "Fofão", intermediou recebimento do dinheiro.
Testemunhas e imagens de festas num suposto escritório de restaurantes num shopping da capital catarinense serão usadas como provas.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança