Picanços na Ermida

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 63354 ações

No dia 17 de Novembro de 2018 por volta das 23 horas na Ponte da Ermida que interliga Resende ao convelho de Baião!
Foi registado uma corrida ilegal no ponto de acesso entro os dois concelhos , onde os intervinientes usam e apostam as suas máquinas para poderem testar o potencial dos seus veículos contra outros veículos lá presentes!
Pelo o que a população confere, este tipo de corridas (ilegais) tem vindo a decorrer todos os sabádo por volta dessa hora!
Os carro presentes confirmados pelas autoriadades da locadidade são: uma ford fiesta branca comercial que anda sem capô derivado ao elevado nível de alterações efetuadas no motor, um renault 19 cor de vinho que aparenta ser o culpado das marcas de pneus que ficam marcadas no pavimento, um audi 80 de cor branco onde a traseira foi pintada de preto derivado ao uso excessivo de óxido de nitroso, um renault 5 preto o conhecido "slepper" derivado ao seu maus estado de conservação mas por estar carregado de aço e por último um ford escort de 1989 que mais parece um honda vtec!
Estes são os carros confirmados até agr pelas autoridades, o que nao significa que não poderá haver mais carros por de trás destes referidos!
Aguardamos próximas notícias do caso "picas da Ermida"

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança