Maddie Mccann encontrada em Bar de Gondomar

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12661 ações

Foi hoje encontrada num estabelecimento em Gondomar a pequena Madeleine McCan, filha do famoso casa de médicos ingleses desaparecida há 11 anos em Lagos, actualmete com 15 anos.
A agora adolescente Maddie, encontrava-se nos "arrumos" do Beer Drive café, bar localizado em São Cosme (Gondomar) a pouquíssimos quilómetros da cidade do Porto, com sinais claros de subnutrição e ressaca. Estima-se que Madeleine tenha estado lá durante os últimos 11 anos, alimentando-se à base de baguetes de rato (sua única companhia no local) e restos de baldes de vodka e whisky arremessados por clientes.
Já sob custódia da Polícia Judiciária do Porto, o "gerente" do estabelecimento ( que preferiu não revelar a sua identidade) disse: "Desconhecia a presença da menina no bar. Estou em processo de trespasse e agora só quero dedicar-me ao meu sonho de ser marinheiro com a minha esposa e filhos em alto mar visto que lá não é preciso fazer trocos e é tudo muito mais tranquilo".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança