Louis Tomlinson se encontra com Harry Styles e o atual namorado dele em uma boate

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 62335 ações

Há momentos constrangedores que passamos, tais como é encontrar seu ex-namorado com o atual namorado dele em uma boate. Bate aquele sentimento de carência e frustração, não é? Estamos ligados! Foi isso que aconteceu com Louis Tomlinson e Harry Styles, do One Direction.

Harry e Louis namoraram enquanto a One Direction ainda era uma banda, mas o casal se separou três meses após o hiatus com demonstrações de afetos e carinho no Twitter. "Amo Harry como amo a mim mesmo e a minha família. Eu considero ele meu irmão, meu melhor amigo mesmo ele sendo meu namorado. O respeito que tenho por ele sempre vai prevalecer. Obrigado por tudo, Harry, cara, só Deus sabe o quanto eu amo você. Obrigado de verdade.", foi o que Tomlinson postou. Harry também se declarou para o ex-namorado: "Louis era o sol que iluminava minha vida. A nossa amizade é o que nos importa e o que nos importava no nosso namoro. Estamos felizes com a decisão que tomamos e nada vai mudar, eu vou ter o mesmo afeto e consideração por ele quanto tenho agora. Ainda seremos amigos, não há motivos para não sermos!", explicou o inglês.

E Louis e Harry seguiram em frente, Louis conheceu a atriz de "The Originals" Danielle Campbell, e Harry conheceu o modelo britânico Joe Alwyn. Harry assumiu o namoro com o loiro no dia vinte sete de agosto e Louis assumiu namoro com Danielle quatro meses depois, no dia vinte um de dezembro, perto do seu aniversário. No seu aniversário de 23 anos, dia 24/12, véspera de Natal, Louis recebeu dois presentes: uma declaração fofa de Campbell no Instagram e uma festa surpresa planejada por Styles e Joe Alwyn. Parece que Alwyn não guarda rancor ou raiva de Louis e que ele confia muito no seu namorado... Fofo!

No Instagram, no mesmo dia, Louis respondeu mensagens dos fãs com declarações fofas como: "vocês são a coisa mais importante da minha vida!" e postou uma foto ao lado de Harry e Alwyn, onde ele aparecia abraçando os dois e também sendo abraçado enquanto eles sorriam. A foto ficou amável e Louis postou: "Eu adorei a festa, a organização e as idéias. Adorei nossas conversas. Vocês dois são os caras mais maneiros que o mundo já me apresentou.". E Louis, é claro, agradeceu a namorada dizendo que ele a amava muito no Instagram: "Meu bem, você merece o mundo é eu pretendo te dar. Obrigado pela declaração, você é uma fofa.", escreveu.

O clima parece gostoso e amigável, nenhum do ex-casal se importa em sentar numa roda de amigos com seus namorados atuais, isso não parece prejudicá-los. Até dois dias atrás. Um paparazzi flagrou Louis entrando às 23hrs numa boate em Londres, ao noroeste da cidade. Uma boate chamada "MarPro". Alguns minutos depois, o mesmo paparazzi flagra Joe, todo galã e estiloso, e Harry saindo de um carro preto estacionado no estacionamento. Eles dão as mãos e entram na boate. Seria coincidência até demais, mas realmente era.

O The Sun fala que Louis não sabia que o ex-namorado e Joe iriam até a boate, ele não sabia que eles estavam na cidade. "Louis encontrou Harry escorado no Joe em um balcão e foi até eles virado num pimentão. Ele estava muito vermelho e isso arrancou gargalhadas de Joe, mas não de Harry. Ele também estava encabulado. Nunca passou pela cabeça dele que Louis iria naquele pub.", disse a fonte inglesa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança