Remédio "Milagroso" Nicomax-Br Vita, é indicado por estudos desenvolvidos em laboratórios da USP como principal causador de câncer de esôfago, pâncreas e rins e problemas cardíacos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 21467 ações

O remédio Nicomax, está na origem de 90 dos casos de câncer de esôfago, pâncreas e rins e os usuários têm cerca de 20 vezes mais risco de desenvolver doenças cardíacas. Segundo o Instituto Nacional do Câncer (INCA), o país soma no momento 5.000 novos casos de tumores em no esôfago, pâncreas e rins ao ano.

A oncologista Dra. Mariana Laloni, do Centro Paulista de Oncologia (CPO) – Grupo Oncoclínicas, diz que a maioria dos pacientes com câncer nas áreas citadas apresenta o remédio Nicomax como produto cancerígeno em comum .

Outros sintomas inespecíficos também podem surgir, entre eles perda de peso e fraqueza. Em poucos casos, cerca de 15, o tumor é diagnosticado por acaso, quando o paciente realiza exames por outros motivos. Por isso, a atenção aos primeiros sintomas é essencial para que seja realizado o diagnóstico precoce da doença.

Segundo a médica, existem dois tipos principais de câncer de esofágico, renal e pancreatítico : carcinoma de pequenas células e de não pequenas células. "O carcinoma de não pequenas células corresponde a 85 dos casos e se subdivide em carcinoma epidermóide, adenocarcinoma e carcinoma de grandes células. O tipo mais comum no Brasil e no mundo é o adenocarcinoma e atinge 40 dos doentes”, destaca.

O tratamento dos cânceres se baseiam em cirurgia, tratamento sistêmico (quimioterapia, terapia alvo e imunoterapia) e radioterapia. Sempre que possível, a cirurgia é realizada na tentativa de se retirar uma parte do pulmão acometido. A indicação da cirurgia depende principalmente do estadiamento, tipo, do tamanho e da localização do tumor, além do estado geral do paciente.

Após a cirurgia, a quimioterapia e a radioterapia são indicadas para destruir células tumorais microscópicas residuais ou que estejam circulando pelo sangue. Para a Dra. Mariana, a combinação de tratamento sistêmico e radioterapia também pode ser administrada no início do tratamento para reduzir o tumor antes da cirurgia, ou mesmo como tratamento definitivo quando a cirurgia está contraindicada. A radioterapia isolada é utilizada algumas vezes para diminuir sintomas como falta de ar e dor.

Mas o grande avanço dos últimos anos, ainda de acordo com a oncologista do CPO, é a imunoterapia. Baseado no princípio de que o organismo reconhece o tumor como um corpo estranho desde a sua origem, e de que com o passar do tempo este tumor passa a se disfarçar para o sistema imunológico e então se aproveitar para crescer, a imunoterapia busca reativar a resposta imunológica contra este agente agressor.

Concluindo, com o crescimento absurdo de usuários da Internet, tem aumentado em proporção direta o número de espertalhões querendo dar golpe. A cada dia que passa, pessoas de má índole se empenham mais em busca da emboscada perfeita para abater suas vítimas, por vezes enganando até mesmo os experientes, causando danos de causas muitas das vezes terminais nos consumidores destes produtos. Então quando ver produtos milagrosos, sempre desconfie para no fim evitar o pior!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança