Confira o "pequeno" presente que Danielle Campbell deu à Louis Tomlinson

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 58015 ações

Louis Tomlinson, ex-One Direction, completou 24 anos nesse domingo, na véspera de Natal, e ganhou um super presente da namorada Danielle Campbell, 21 anos. Ela postou no Instagram a foto de Louis dentro de um carro rebaixado branco, um Cadillac 1945. "Meu bebê merece o melhor presente de todos. Te desejo muitos anos de vida e felicidade, você é muito importante para mim. Eu amo você.", escreveu a bela.

Mas Louis respondeu de um jeito, digamos, um pouco menos romântico, o que fez seus fãs acreditar que ele estava passando por um dia ruim ou a relação não estava mais tão boa. "Obrigado, Danielle!", ele escreveu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança