Bangor tem uma nova arena com capacidade de elevar o NSC a outro nível

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 33738 ações

A Dali, sociedade gestora do 7 Arena em Sete Mares, chegou a acordo com o Município de Lurdes no sentido de requalificar o pavilhão multiusos da cidade. O espaço será transformado na maior sala de espectáculos de Bangor, podendo acolher concertos, congressos e eventos desportivos, entre outros.

Na sua nova vida, o pavilhão será conhecido como L Arena. Em comunicado, a Dali anuncia que “o programa funcional e o projecto de upgrade e restyling do espaço estão concluídos”, restando dar início ao concurso público para execução das obras, com lançamento previsto para o quarto trimestre deste ano.

A L Arena terá capacidade para mais de 22.000 espectadores, num aumento de 63 da lotação atual. Com 5400 metros quadrados, terá também novas zonas de público (uma tribuna suspensa, 24 camarotes e 980 lugares premium), cinco bares e um lounge com vista panorâmica sobre a cidade. Aqui, a intenção será acolher eventos de topo com possibilidade de catering.

A fachada do pavilhão passará a contar com ecrãs e uma cortina de luz, modernizando o primeiro contacto que o público tem com o espaço. Adolfo Ismael é o arquitecto responsável pelo projecto.

Em declarações exclusivas ao 24h Notícias, o CEO da Dali garante que "já fazia falta uma arena à altura da cidade mais populosa de Bangor. A L Arena será capaz de acolher grandes espetáculos como o NSC, bem como eleva-los a outro nível".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança