Urgente equipe de médicos falam sobre o mau de misturar uva passas aos alimentos natalinos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 61000 ações

Ao que dizem que uvas passas são favoráveis a muitos aspectos a saúde vai uma lista de malefícios que elas trazem com misturas de alimentos natalinos.
São 4 os malefícios que médicos e cientistas de Harvard medical School conseguiram encontrar com as combinações.
1 Porco com farofa e uvas passas;
Aumenta o ganho de massa gordurosa além de trazer um mau odor aos gases expelidos após a ingestão de Taís juntos.

2 Arros com uvas passas;
O carboidrato em execesso com uma grande quantidade de arroz em sua refeição já aumenta o peso, quando misturado com uvas passas esse ganho pode se elevar 6 vezes a mais.

3 Peru com receito ou molho de uvas passas;
O peru e uma ave fina carne magra e rica de nutrientes, mais ao partir do momento que e ingerida com uvas passas ocorre uma metamorfose com seus líquidos intestinais fazendo assim você se sentir inchado isso ocorre pelo núcleo ribossomo diurético biliar angular que não consegue ajustar o nível de antioxidantes e proteína magra ao mesmo tempo.

4 Salpicão com uva passas;
Aos que iram descolar que salpicão só tem coisas leves e saudável, entretanto leva o frango que também igual ao Peru ela unida com uva passas igual citado acima trás uma mau estar no estômago e logo que também como se exagerar leva a uma desinteria descalculada podendo chegar a 3 dias.
No mais eles deixam esse alerta para que consientimente devemos começar a retirar esse tipo de alimento desidratado de nossos pratos natalinos para que não tenhamos mais esse riscos a nossa mesa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança