Analista de informatica de empresa de grande porte causa reboliço na empresa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19809 ações

Um analista de suporte de uma grande fabricante de computadores de Curitiba , causou a maior confusão ao embarcar no aeroporto Afonso Pena trajando uma lingerie vermelha de coraçãozinho. Segundo ele(a) , o uso deste acessório era uma ordem de sua esposa que o monitorava pelo celular para certificar-se de que ele iria mesmo para o aeroporto. Quando questionado sobre o assunto o individuo se irritou e falou para nosso reporter " Esta lingerie é da tua irmã!!!".
Percebendo que o rapaz estava fora de controle falando palavras como " Singo lange, Infrainstrutura, foi chamado um professor de portugues para tentar traduzir o que ele(a) falava.
O individuo acabou deixando o aeroporto com a companhia de sua esposa que foi buscá-lo e levar o mesmo direto para casa não deixando ele dormir no posto de combustivel da Jucelino de forma alguma.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança