Uma Equipa Promissora No Counter Strike

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22845 ações

Uma nova equipa promissória, cujo nome da equipa ainda não foi decidido, irá estar presente na próxima Lan House Station de Matosinhos pelas 23:00 até às 07:00 da manhã num torneio contra algumas equipas consideradas as melhores dos arredores.



Equipa conta com um novo membro chamado Bruno Morais, jovem de 16 anos natural do Porto, tem um histórico longo de Counter Strike em today a sua vida.


Equipa é composta por:


-Str0ke
-rochita
-___dezz__
-stretchout
-Znh

Estes são os 5 elementos desta equipa promissora no futuro de Counter Strike Global Offensive, onde no evento estará o grande Zorlak a fazer Cast ao seus jogos.



Relatos da equipa:


"Bruno Morais, nova aquisição e um jogador de profile alto, ele conseguiu meter o kdr da equipa ao máximo ,coisa que nunca íamos conseguir, ele é atualmente top 7 de awp em Portugal, tem muito fire rate, quick match entre outros...

Sentimos que a equipa esta pronta para esta batalha tremenda que iremos ter, ainda por cima com o grande Zorlak a dar Cast ao nosso "Show".





Frederico
Seixal
19/10/2018
Arena News

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança