Aberta temporada de caça a corruptos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 52981 ações

A paciente Cirene de Souza, cega do olho direito por conta de um glaucoma, espera em uma fila do Sistema Único de Saúde (SUS) por uma cirurgia para não perder a visão do olho esquerdo, em Itumbiara, na região sul de Goiás.

Questionado pela equipe de reportagem da TV Anhanguera sobre a demora do procedimento, o médico oftalmologista Júlio César Leão disse que só faria a operação no dia em que “ele quisesse”.

Sem saber que estava sendo gravado, o médico deu um chilique ao ser questionado. “Vocês ficam me aporrinhando, sabem que dia que eu vou operá-la? O dia que eu quiser. Sacou? Vai comer merda!”, disse o médico enquanto joga o papel que estava segurando na mesa.

Momentos antes, durante a filmagem oficial para a reportagem, o médico afirmou que Cirene deve ser operada ainda este ano.

“Ela deve ser operada talvez até o final de novembro ou em meados de dezembro, a gente possa estar fazendo a cirurgia dela”, afirmou.

Cirene só anda com a ajuda do marido, que sustenta a família com um salário mínimo. Além dela, outras 20 pessoas estão na fila de espera pelo procedimento. Depois das declarações ofensivas à equipe de reportagem, o médico disse que Cirene deve ser operada ainda este ano.

Sandra Annenberg
A reportagem da TV Anhanguera também foi exibida no Jornal Hoje, em rede nacional, pela TV Globo. Âncora do telejornal, Sandra Annenberg apareceu chocada após a veiculação do material e perguntou para seu companheiro de bancada, Dony de Nuccio: “Eu não ouvi o que eu ouvi, ouvi?”.

Em seguida, leu a resposta do oftalmologista, em tom de ironia: “Por telefone, o médico Júlio César Leão negou que tenha dito o que a gente acabou de ouvir, mas você ouviu também, né, Dony? Em entrevista à TV Anhanguera, hoje de manhã, ele acabou confirmando que disse isso mesmo que a gente ouviu”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança