Gastão Valentim: verde sim, mas não nos comportamentos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4076 ações

O líder do Partido Ambientalista Renovador (PAR) tem comportamentos contraditórios aos que defende na carta partidária de propostas. Gastão Valentim, além de ser um consumidor voraz de "fast food", é um fervoroso colecionador de garrafas de plástico de marcas nacionais e internacionais, assiste a touradas e não separa o lixo.

O comportamento de Gastão Valentim não se pauta pelo ecologismo e tem contribuído para o "triste fado" do país e dos portugueses, que ele próprio enuncia. Fontes acusam ser demagogia e eleitoralismo. "É tudo para ganhar votos", declara o líder do partido incumbente. "É falso como Judas! Diz que a folha que aparece nos cartazes é o último suspiro de Deus para um Planeta Terra mais equilibrado e mais verde, mas faz tudo menos respeitar o ambiente", desabafa uma vizinha. "Tem tanto lixo em casa que nem consegue abrir bem a porta", continua a vizinha que não se quis identificar.

O político que, ao que o 24hnoticias apurou, parece ter comportamentos obsessivos, costuma frequentar todos os restaurantes McDonald's da zona onde vive e onde trabalha e tem o hábito de levar a garrafa de plástico para casa. "Nunca entendi por que, após a refeição, retirava a garrafa de água vazia do tabuleiro e saía do estabelecimento com ela debaixo do braço", refere um empregado. Esta acumulação de garrafas de plástico tem sido uma prática de anos, à qual o atual líder do PAR não consegue resistir.

Apesar de ter como proposta o fim das touradas e dos circos, também é visto nos eventos taurinos. "A última vez que o vi foi numa tourada apadrinhada pelo Sporting Clube de Portugal", informou um vizinho. "Parece que é só na cor verde que é coerente", rematou.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança