Policía faz grande operação em Barbalha-CE é traficante 'Salomão", vulgo negão do morro escapa!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99203 ações

Na cidade Barbalha por volta das 23h30min, a Equipe Alpha da Força Tática de efetuou a prisão de um homem e apreendeu de posse dele uma espingarda Calibre 12, doze munições intactas do mesmo calibre, além de 98 gramas de maconha com uma balança de precisão. A ação policial ocorreu durante patrulhamento preventivo no bairro Bela Vista quando a guarnição PM se deparou na Rua T 24, com indivíduos fazendo o uso de entorpecentes próximo a uma casa, sem numero.

Os acusados ao perceberem a aproximação da viatura policial, alguns se evadiram entre eles os conhecidos pelos apelidos de alcunha “Vitinho” e “Salomão” vulgo "Negão do morro", 17 anos, acusado de ser um dos braços direitos do chefe do tráfico naquela localidade, sendo abordado e preso no local, Francisco Manoel dos Santos, 35 anos, vulgo “Neném”, residente no Sitio Riacho das Palmeiras, Zona Rural de Missão Velha.

Os policiais encontraram na residência do ''Salomão", localizado na rua t25 uma espingarda calibre 12, doze munições Intactas do mesmo calibre, 0,80 gramas de cocaína, 98 gramas de maconha, 150 gramas de crack, uma balança de precisão e vários saquinhos de dindim para acondicionar drogas. Com isso o acusado, foi conduzido até Delegacia de Juazeiro do Norte, onde foi autuado no Artigo 12 do Estatuto do Desarmamento, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e Artigo 33 tráfico de drogas.

O Restante dos Acusados estão sendo PROCURADOS por toda região.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança