PSOP compra plataforma online Poker Stars e comemora com coquetel

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64122 ações

PSOP, a liga de poker mais divertida do Brasil, anunciou esta tarde a compra da plataforma de poker online Poker Stars. Uma festa com os principais amigos foi organizada para o anúncio oficial.

"A compra de uma plataforma desta dimensão é estratégica para os negócios do Porão (grupo responsável pela liga), que visa adquirir em 2019 outros negócios do ramo de esportes das mentes." Declarou Rock, um dos DONOS do grupo.

"Vamos manter o que funciona e corrigir todas as falhas, visando sempre a melhor experiência dos jogadores" complementou o outro DONO, Henrique.

PROMESSAS

Ainda mais ousado, Clayton, mais um dos sócios, declarou que o par de valete segurará mais flips. "Certamente é um erro ver o par de valete ser tão criticado. Boa parte disso pode ser atribuído à plataforma que, até então, pendia para a derrota dessa mão nível 1".

Sorrochão e Dinho não se pronunciaram, pois estavam em uma Conference Call com investidores de Macau.

O valor da compra não foi anunciada, mas estimasse que tenha ficado na casa dos 10 dígitos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança