Médicos dormem em horário de trabalho na Maternidade

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 14025 ações

Pacientes da Maternidade Nascer Cidadão reclamam da demora do atendimento na unidade e da escassez de recursos. Uma das maternidades em Goiânia referência em parto humanizado está há 3 meses sem pagar os funcionários.
—————
Aline Kelle, 24 anos, grávida do seu primeiro filho, tenta atendimento na unidade devido às fortes dores da gestação. Ao reclamarem na secretaria da demora do atendimento foram informados que o médico estava fazendo um parto, e que não poderiam fazer nada. Seu marido, inconformado e preocupado com a situação adentrou a unidade e flagrou no repouso dos médicos internos da unidade, supostos médicos que estavam negligenciando atendimento, dormindo no horário de trabalho.
Para Aline, isso é um absurdo e as imagens foram mostradas para a diretoria técnica. A reportagem tentou contato com Dr. Sebastião que informou que as circunstâncias serão apuradas.
Ao final desta reportagem, Aline conseguiu sem atendidas após 5 horas de espera.
A maternidade já enfrenta a anos situações de demora no atendimento e falta de insumos básicos, o repasse da prefeitura tem sido cada vez menor e quem está sofrendo com isso são as gestantes. Procurada, a secretaria de saúde não se pronunciou sobre o caso.
———
Da Redação Goiás Notícias Norte. 12:00 01/11/2018.
Alaor Soares Malta - Jornalista

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança