IURD BAC A nova Religião

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 40816 ações

IURD chega ao BAC

Hoje a BACTV pode avançar com todas as certezas que vai ser inaugurada uma IURD BAC no distrito de Setúbal!

Pedro Nascimento,José Mota Pinto e Fabio Janeiro vão reunir ainda hoje no Tróia Resort para acertar os último pormenores de mais um investimento por parte da administração.
Numa tentativa de desviar as suspeitas que recaem sobre a administração relativamente ao caso audissimas os mesmos vão inaugurar uma IURD BAC para tentar convencer os membros de que tudo não passa de notícias inventadas pelos jornais.

Ao que podemos apurar todos os membros vão ter de pagar dízimo que será calculado sobre o valor dos seus rendimentos.

Para finalizar e o mais importante...
Pessoal como tenho visto hoje começam a vir para Setúbal quero desejar a todos uma boa viagem venham com calma e sem pressas para que este seja um fim-de-semana excelente!
Vamos todos contribuir para que toda a gente fique satisfeita e que este seja para mais tarde recordar!!
Cá vos espero ???? BAC

BACTV
Jornalismo/investigação
Filipe Cardoso
Fil Mendes

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança