Escândalo! Moro teria feito acordo com Lula.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 26149 ações

Nesta quinta feira, o jornalista Pedroso Motta do jornal Diário Roraima, fez uma grave denúncia contra o futuro Ministro da Justiça, Sérgio Moro. O jornalista afirma ter encontrado documentos assinados pelo magistrado e pelo ex presidente encarceirado, além de uma gravação, supostamente feita no dia da prisão de Lula, em Abril deste ano. Nesta gravação, Moro garante ao preso que, se o mesmo conseguisse dizer a palavra "triplex" corretamente, teria sua liberdade garantida de imediato.
Nossa equipe tentou ouvir o futuro Ministro sobre o caso, porém o mesmo preferiu não se pronunciar, pois não conseguia segurar uma crise de risos.
A alta cúpula do PT, confirma a existêcia de tal acordo e diz que Lula continua tentando.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança