Louis Tomlinson não sai do quarto desde que terminou com Harry Styles

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 19680 ações

A informação veio do jornal "Hello!"

Já se passaram quatro meses desde que Louis Tomlinson, ex de Eleanor Calder, e Harry Styles terminaram, mas o cantor do One Direction ainda não superou! A revista Hello! revelou que o britânico não sai de sua casa em Nova Iorque, EUA. De acordo com a fonte, a casa foi comprada para os dois passarem um tempo juntos quando Louis estiver em turnê, mas a revista falou que a casa nunca foi usada e agora quem ocupa é Louis e sua gata, que foi um presente de Harry para ele. A revista contou que o cantor não fala com os companheiros de banda (Zayn, Liam e Niall) e muito menos com suas irmãs ou a mãe ou o padrasto.

"Ele está triste, compôs muitas músicas para o próximo álbum. Ele também comprou três garrafas de vodka e essas garrafas são a companhia dele durante o dia. Ele não compra mais a ração para sua gata, ele não compra e nem faz sua própria comida, ele demitiu suas empregadas. Louis está sozinho numa casa de três andares, ele mal abre a casa, ele não fala com seus amigos e nem com os companheiros de banda. Ele está sofrendo muito desde que Harry partiu." disse. "Alguns amigos dele falaram pra ele conhecer gente nova, mas Louis encherga Harry em qualquer lugar, no rosto de qualquer pessoa, mesmo sendo garota. Ele sabe que nunca vai conhecer alguém como Harry."

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança