Bolsonaro faz comentários racistas contra o jogador fernandinho...

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 48421 ações

O meio-campista Fernandinho foi alvo de ofensas racistas nas redes sociais. Autor do gol contra na derrota por 2 a 1 contra a Bélgica, nesta sexta (6), pelas quartas da Copa do Mundo, o jogador da seleção brasileira teve suas contas pessoais inundada por ataques preconceituosos.

Em alguns posts no Twitter, Fernandinho foi chamado pejorativamente de macaco, sendo apontado como o maior culpado pela eliminação do Brasil no Mundial. No Instagram, o jogador do Manchester City também teve sua caixa de comentários invadida por torcedores xingando.

Além do gol contra, o primeiro da Bélgica no jogo, Fernandinho falhou na marcação na jogada que terminou com o gol de De Bruyne, o segundo dos belgas.

Muitos internautas condenaram as ofensas racistas contra Fernandinho, exigindo respeito ao atleta.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança