Craque colombiano Igu Sanchez, mais conhecido como "el matador" joga com seus ex companheiros e faz hat-trick em sua volta ao time antigo!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4556 ações

O maestro Igu Sanchez voltou a jogar com seus ex companheiros e não decepcionou a torcida! A torcida foi a loucura quando Igu Sanchez fez o primeiro gol da partida, o camisa 9 do time voltou à tona e vem embalado. Não bastou o primeiro, fez mais dois gols ao decorrer da partida, além de vários passes importantes para seus colegas de equipe. Considerado como o craque do jogo, "el matador" fez o seguinte comentário após o término da partida: "Estou muito feliz por jogar novamente com meus antigos companheiros de time, sinto que nosso entrosamento tático continua o mesmo de sempre, me sinto em casa nessa equipe! Gostaria de agradecer muito aos meus companheiros e amigos que me apoiaram nessa difícil decisão de voltar ao clube antigo, e também, é claro, a minha família que sempre me apoiou e a minha patroa, Dra Shepherd que sempre esta ao meu lado me apoiando em todas as minhas partidas". Igu Sanchez, teve direito a pedir uma música no fantástico, como todo goleador que marca três vezes numa partida, quando foi questionado sobre a música e seu hat-trick, Igu fez o seguinte comentário: "É claro que fico contente de ter marcado três gols numa partida, quem não gosta de ser reconhecido pelo seu trabalho? Pude contribuir com meu time e marcar um hat-trick logo na volta ao meu antigo time, é bom pra mostrar pra torcida e pro time que não estou desentrosado com a equipe e que estou preparado e a disposição para as próximas partidas! Com relação a música no fantástico, gostaria de pedir a música "O segundo sol" da artista Cássia Eller e dedicar a minha amada Dra Shepherd!". Sem mais delongas, "el matador", o craque colombiano voltou ao vestiário com um sorriso estampado no rosto. Igu Sanchez, amanhã embarca no ônibus do time para viajar a cidade de São Lourenço, que curiosamente, é a terra natal de sua querida namorada, Dra Shepherd. A próxima partida do craque colombiano Igu Sanchez é no sábado, às 20 horas no estádio da aabb com transmissão ao vivo na rede globo.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança