ERROS DA ENGENHARIA

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 17108 ações

Nos parques eólicos começou agora a ensaiar-se um novo modelo mais amigo do ambiente.
Para tal iniciou-se já a montagem das turbinas no topo dos velhos e abandonados moinhos. Desta forma consegue-se uma melhor integração na paisagem e ficam assim abolidas as altíssimas torres que, por si só, eram perigosíssimas para a aviação comercial.
Não havendo bela sem senão, avisam os especialistas que, quando ligadas, as pás não conseguirão rodar.
O responsável pela Energy Windmills Corporation, sediada em Gouangzhou, o engenheiro Li Xho Pae garantiu que irão ser abertas as necessárias fossas no solo com cerca de 30 metros de profundidade e 3 de largura, garantindo a fluida passagem das gigantescas hélices.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança