CBF demite segurança que deixou ex-presidente do Palmeiras dar camiseta do clube a Tite

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 95005 ações

A CBF confirmou no início dessa noite, que demitiu o funcionário responsável pela segurança do técnico Tite. Em comunicado oficial, a Federação, que não divulgou o nome do segurança, informou que o mesmo não será banido do futebol e poderá ficar à disposição dos clubes brasileiros para contratação.

Imediatamente Corinthians, Grêmio, Santos e Flamengo - que disputam a Libertadores esse ano - já emitiram comunicado informando que não têm interesse na contratação do segurança. O São Paulo, que até o momento está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e poderá disputar a Libertadores de 2019 também comunicou que não quer contratá-lo.

Já o Palmeiras encontra-se em negociação para contratá-lo e tentar infiltrá-lo nas equipes de segurança dos clubes rivais.

Segundo o regulamento da equipe de segurança, é permitida a aproximação de celebridades com jogadores e equipe técnica da seleção. Porém nesse caso, o segurança não observou que o fato de se tratar de um ex-presidente de um clube que não tem Mundial traria sérios riscos não somente a Tite como a todo o time.

Em solidariedade à seleção brasileira, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, disse em nota que o Brasil continua a ser o maior campeão em Copas do Mundo e que o Palmeiras não tem Mundial.

Questionado sobre o mundial de 51, Infantino disse que realmente se trata da melhor cachaça do mundo e tem o devido reconhecimento de todos os membros da FIFA.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança