Sofia e os amigos dela fizeram bulliyng a uma rapariga.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78285 ações

Os pais de Sofia deixaram Sofia fazer uma festa de pijama com todos os seus amigos. Sofia tinha convidado Constança Walker, Andreia Martins, Raul Morais, Leonardo Mascarelhas, Eva White, Joana Santos, Célia Tavares, Frederica Queirós e Cloe( pelo qual o colégio todo chama a de "morte".)
Sofia e todos os outros têm medo de Cloe por ela ter percinngs e tatuagens no corpo, e então para os amigos de Sofia não começarem a chorar Joana e Frederica levantaram se e começaram a chama la de "falsa e drogada" e Sofia chama a de " Samara" (não sabemos bem ao certo porque Sofia disse aquilo, mas com certeza que os miúdos todos sabiam.)
Cloe tinha começado a chorar, com pena que ninguém gosta se dela. E disse á frente de todos que os pais de Sofia a mimam muito.
Mas quando os pais da pequena Sofia ouvem a filha a Joana e a Andreia a gritar vão logo ter com elas. E conseguem acalmar as crianças.
Pequena Inês Sofia diz para os pais que nunca mais volta a convidar Cloe e só convidou porque tinha pena dela.
Será que Jaime, Summer e os pais dos outros miúdos vão fazer com que Cloe sai a daquela escola para o bem de todos?

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança