Luis Filipe Vieira impede inspector da PJ de entrar na Luz porque ia vestido de verde!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25235 ações

Inspector estava vestido com camisola verde e foi abordada directamente pelos funcionários, que o deixaram a chorar. Mãe garante que vai recorrer a queixa formal.
Esses mesmos funcionários terão-se dirigido directamente ao Inspector sem consultarem os pais deixando o homem a chorar. No momento em que isto aconteceu os pais dos PJ's uniram-se e «ameaçaram que não aceitavam mais bilhetes de borla se não deixassem o referido inspector entrar com a camisola verde».

«Chefes da PJ ficaram muito aborrecidos porque a conversa [sobre os clubes] já tinha existido em casa e incentivaram à total liberdade de escolha. Estes chefes disseram aos inspectores ‘vão como quiserem que não vai haver problema nenhum’ e depois o mundo real veio dizer à PJ que não era bem assim», explicou esta chefia.

Após a queixa «as funcionárias que acompanharam as buscas foram muito atenciosas com o inspector, procurando redimir-se do que tinha acontecido». De acordo com esta fonte, os pais de todos os inspectores presentes, independentemente do clube, ficaram revoltados com o que se tinha passado.

O inspector acabou por entrar e «esquecer o assunto» mas os pais enfatizam que o que aconteceu foi errado porque não era uma provocação mas sim uma escolha dos pais de incentivar a liberdade de escolha.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança