Muro Colapsa e Destrói Habitação

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57040 ações

Uma habitação em Viana do Castelo, na estrada de acesso a Santa Luzia, ficou na madrugada deste domingo parcialmente destruída, depois de um muro ter desabado devido à chuva intensa que se tem feito sentir na região.

O terreno encostado à edificação continua a ceder. A PSP e os Bombeiros já estiveram no local mas, de acordo com os moradores, foram chamados para outra ocorrência.

Os danos são avultados, o perigo de o muro e a habitação colapsarem totalmente mantém-se, a população está indignada com as acções das autoridades.

Até ao momento não há confirmação do número de feridos e vítimas mortais a contabilizar.

(Em atualização)

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança