Airsoft provoca crescimento de hormonas femininas

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 5597 ações

Estudo realizado em Portugal pelo Ilga revela que a prática do airsoft provoca o crescimento de hormonas femininas a médio prazo nos seus praticantes!

Este estudo foi dirigido pelo professor catedrático ao serviço do Ilga, Dr. Arnaldo Gestrudes que concluiu que ao fim de poucas semanas de prática desportiva os níveis de estrogenio sobem para valores iguais aos de uma gata com o cio!

Esta patologia agrava-se se o jogador pertencer aos órgãos sociais de uma APD ou Loja!

Sintomas como vontade de dizer mal, quadrilhice, difamação, depressao, diarreia mental e física, aparecimento de menstruação, irratibilidade e mamilos sensíveis são comuns entre a comunidade!

Estas conclusões sustentam-se nos comentários e posts nas redes sociais!

O professor Arnaldo aconselha a todos os jogadores que sofram estes sintomas para jogarem mais e passarem menos tempo nas redes sociais! Aconselha também a todos os jogadores a fazerem sexo com as respectivas mulheres.

Em alternativa, os membros que pertencem aos órgãos sociais das APDs, que é a parcela mais afectada por este síndroma, podem fazer sexo uns com os outros, mas sempre com um membro de uma apd diferente!!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança