11 de Abril 2018 a certeza de uma tragédia já confirmada.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 44144 ações

Esta notícia encontra-se em constante atualização tendo em conta o pânico que se está a generalizar, por razões óbvias muitos governos já proibiram aos órgãos de comunicação social de se pronunciarem sobre este assunto e evitar a histeria mundial que na verdade não está a resultar neste preciso momento. Uma estação espacial chinesa de 12 metros de comprimento, 3 metros de largura e aproximadamente 8,5 toneladas está fora de controle e deverá cair na Terra, em local incerto, entre os dias 10 de Abril e 11de Abril, de acordo com previsão feita pela Agência Espacial Europeia (ESA, na sigla em inglês).
Emily Bell lançou este dado impressionante: “Em cinco anos, o ecossistema da informação sofreu uma mudança mais vasta do que a que se deu ao longo dos 500 anos precedentes.” Já este ano, a revista Wired publicou uma longuíssima investigação que tinha como título “Inside the Two Years that Shook Facebook – and the World”.
Conhecido como The Svalbard Global Seed Vault, este cofre é o maior repositório mundial de sementes, tendo por missão proteger as diferentes espécies do planeta contra guerras ou catástrofes naturais que possam vir a destruir por completo colheitas alimentares.
O cofre está localizado no arquipélago isolado de Svalbard, que fica entre a Noruega e o Pólo Norte, onde está também instalada a chamada “Biblioteca do Apocalipse“, um arquivo de dados mundial.Conhecido como The Svalbard Global Seed Vault, este cofre é o maior repositório mundial de sementes, tendo por missão proteger as diferentes espécies do planeta contra guerras ou catástrofes naturais tal como está previsto vir a acontecer no dia 11 de Abril de 2018 e destruir por completo colheitas alimentares.Para quem acredita em Deus vamos ter fé que tudo corra bem, mas o cenário é muito improvável que isso aconteça. O nosso jornal encontra-se neste momento em contato permanente com várias organizações mundiais para mais informações e detalhes sobre este triste cenário.
Cortesia: Paulo Matos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança