MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99486 ações

Michael Jackson foi visto a passear pelo Algarve!
Ao que tudo indica, o mítico cantor terá comprado uma casa no no Algarve no concelho de Albufeira, mais precisamente na zona do Mato Escarpão (Paderne) e terá sido ai que se tem escondido nos ultimos quase 9 anos, desde que foi confirmada a sua morte em 2009.

Recorde-se que em 25 de junho de 2009, surgiu a noticia que Michael Joseph Jackson teria falecido vítima de intoxicação por propofol e benzodiazepina em sua residência, em Holmby Hills, Los Angeles, Estados Unidos. Seu médico particular, Conrad Murray, afirmou ter encontrado Jackson inconsciente em seu quarto e com o pulso fraco, tendo então tentado reanimá-lo sem sucesso.

Resta agora esperar pelo desenvolvimento deste caso enigmático que de certeza irá atrair os media de toda a parte do mundo para o sul do nosso país.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Popular

  1. 1

    [ coronavÍrus - covid-19 ] - ultima noticia [ CORONAVÍRUS - COVID-19 ] Você comprou alguma maconha recentemente? Tem dúvidas de que possa estar contaminado com o coronavírus Covid-19? Apresente-se às suas autoridades locais, nós testamos o seu produto. Para maior eficiência e confiabilidade dos resultados, forneça-nos a identidade da pessoa que vendeu para você, bem como toda a informação que você tem sobre a cadeia de abastecimento, e nós cuidaremos do resto. Nosso procedimento também funciona para resina de cannabis, cocaína, heroína, e muitas outras substâncias. ??? O nosso compromisso com a sua segurança